quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mais Um Amor Adolescente


Uma vez li uma frase da Clarice Lispector em um onibus que dizia "não sei amar pela metade..." Ela se encaixa perfeitamente no que quero dizer hoje, não sei se vai ler, mas esse texto é pra você.
Sei que é difícil, sabíamos que não seria fácil desde o único, mas prometemos que iríamos tentar e onde está você agora?
Lembro quando tudo começou, toda aquela empolgação dos primeiros meses, noite e noites acordados trocando mensagem, os segredos que dividimos, os planos que fizemos, sinto falta daquele tempo, das nossas conversas, sinto sua falta.
Por que você não lutou comigo? Por que sempre tive que tomar a iniciativa, éramos uma dupla perfeita, mas você não soube dar valor no sentimento que construímos juntos e e  deixou sua insegurança e seus medos tomares as decisões por você.
Às vezes me pego lendo nossas mensagens antigas, na esperança de que algum dia você me responda e volte a ser como éramos antes, meu amigo,irmão, companheiro,meu amor, mas ai vejo que sou apenas mais uma tola apaixonada.
Como diz a frase de Clarice no início, eu não sei amar pela metade, não posso levar adiante sabendo que você não tem certeza se dará certo, se você não tentar, sabendo você que não confia em nós.
Onde está aquele amor que você disse que sentia por mim? Realmente não sei,mas sei o que será de mim daqui pra frente. Vou chorar,gritar, sofrer, dizer que homens não prestam e que nunca mais irei me apaixonar por ninguém, depois de todo esse drama irei superar, sorrir, dançar, me divertir, e saber que você não passou de uma paixão adolescente de outras tantas que irão passar pela minha vida, mas todo o sentimentos e todas as lembranças dos momentos que passamos juntos serão guardados dentro de cada um de nos.
Talvez eu te encontre algum dia caminhando pela rua e você me convide pra sair, mas isso só tempo irá dizer.