terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Favoritos do Wattpad: Wrong,da YourHoran

Hello hello baby
hoje é terça feira de Carnaval, e no post de hoje vamos conhecer mais um dos meus livros favoritos do wattpad. Eu queria muito resenhar todas as fics, mas como querer não é poder, eu escolhi uma que eu amo de paixão, então vamos lá. 
Em Wrong conhecemos Malu, uma florista de 18 que sempre que morou nas ruas de Londres, apesar das dificuldades, Malu sempre tenta ver o lado bom das coisas. Certo dia ela conhece um homem que estava á procura um presente para sua namorada e compra suas rosas,esse homem era ninguém menos que Louis Tomlinson, que fica admirado com a beleza e determinação da moça e começa a ajuda-la a ter uma vida melhor como de todas as garotas.
Essa é uma das fanfics mais lindas que já li no wattpad, sou uma romântica incurável e quando comecei a ler Wrong me apaixonei logo no inicio, Malu é uma garota forte e determinada, sempre vendo o lado bom das coisas, já Louis é espontâneo e sabe exatamente o que quer.

A forma como o desenrolar da história vai se resolvendo é encantadora, divertida, Wrong é cheia de romance, drama, treta e One Direction, vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário